top of page

RECUPERANDO SOMBRA QUEBRADA


Oi, gente! Quem aqui não dá uma leve surtada quando uma sombra ou um pó cai e fica toda quebrada? Eu fico maluca(risos). Aconteceu isso comigo ha alguns dias e eu achei válido trazer pra vocês como eu "ressuscito" elas nessa situação. É bem fácil e com certeza vocês devem ter o material em casa. Irão precisam de: álcool, papel alumínio, colher, papel toalha(ou guardanapo) e a sombra quebrada.

Coloque todo o produto em um pedaço de papel alumínio e vá acrescentando álcool, sempre amassando, até virar uma massinha.

Em seguida, coloque a massinha dentro da própria embalagem e vá modelando até ficar no formato original.

Depois pegue o guardanapo e vá pressionando o produto, assim o papel vai absorver o excesso de álcool. Fazer isso também ajuda a deixar a sobra mais 'lisinha', só vai ficar com o desenho do papel. E deixe secar por algumas horas,

Esse foi o resultado. Ela fica novinha em folha, nem parece que quebrou(risos). A parte boa é que não precisamos mais ficar desesperadas quando algum produto em pó quebrar. Ainda mais porque tem produtos de make que são bem caros e nem sempre cabem no nosso orçamento. Imagina ter que comprar outro novo sempre que um quebrar?

O que acharam? Já fizeram também?

Beijo, Laís.


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page