top of page

QUINTETOS DE SOMBRA QUE VALEM APENA


Oi, gente! Tem como gostar de maquiagem e não gostar de sombras? E quando você é louca por elas e quer pagar barato? Vim resolver seus problemas(risos)! Antes mesmo de me tornar maquiadora, eu já era fascinada por sombras e ficava/fico encantada com todas as possibilidades que elas me dão. E acredito que todos nós temos que explorar isso.

Uma marca que eu admiro e confio é a Vult. Eles estão sempre trazendo criações maravilhosas e que cabem no nosso bolso. Hoje vou falar dos quintetos de sombra da marca(não é lançamento). Cada paleta tem 5 cores(claro, por isso são chamadas de quintetos), cores essas que combinam entre sim. Então, com 1 paleta você consegue produzir um olho para 'divar' em qualquer ocasião. Claro que cada paleta tem o seu estilo, então é só você escolher o que mais combina com você. Eu tenho 3 e vou mostrar cada uma pra vocês.

Essa é a a cor 01/Diva. Gosto muito dessa paleta quando quero fazer uma make mais delicada. A cor que eu mais uso nela é esse tom de marrom, costumo usar pra fazer transição de cores no côncavo ou até mesmo para corrigir a sobrancelha. Pra ser bem sincera, eu nunca usei a cor mais escura. Com ele tem esse brilho, ainda não pensei em um jeito de usá-lo.

Essa é a cor 02/Classic. Dos 5 tons, apenas uma é opaca. Sou apaixonada por esse dorado mais claro, tenho até medo dele acabar(risos). Quando eu uso esse tom, gosto de combinar com um pigmento parecido, para dar mais uma realçada. Dela, nunca usei o tom mais forte de rosa. Também gosto de usar esse tom de marrom na transição feita no côncavo.

Essa é Lovely Nude. Das três, é a minha favorita. Todas as cores são opacas. Acho muito versátil, tanto dá pra produzir um olho mais sofisticado como um mais delicado. O tom mais claro eu gosto de usar no alto da sobrancelha, pra dar uma levantada no olhar. Os 2 tons de marrom mais claro eu gosto de usar para fazer a transição. O tom mais escuro da paleta é um marrom. Gosto muito de usar para corrigir a sobrancelha(tanto a minha quando vou maquiar alguém), porém tem que ser usado com muito cuidado porque ele é bem escuro. Tem que tirar o excesso antes de aplicar na pele. E também uso pra fazer o canto externo da pálpebra um pouco mais escura e depois vim com o preto para dar o toque final(acho que vou dar uma pequena surtada se essa paleta acabar, apenas).

Deu pra perceber que todas as cores tem uma pigmentação bem potente. Por isso que gosto tanto das sombras da marca. Elas realmente cumprem com o que prometem. Só mostrei 4 tons de cada, tons esses que achei mais importante mostrar.

O que vocês acharam? Já usaram alguma?

Beijo, Laís.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page