top of page

RESENHA: DEIXA ENROLAR! SALON LINE


Oi, gente! Quem gosta de falar sobre cabelo? Estou usando esse creme ha mais ou menos 1 mês(intercalando com outros) e estou amando. Tive que vim contar pra vocês, né(se não, não seria eu)? A marca Salon Line vem trazendo muitas novidades pro mercado da beleza, ainda mais para as cacheadas que antes sofriam com a falta de produtos específicos pro nosso tipo de cabelo. Mas o produto que eu vim falar hoje não é um lançamento.

É o 'Bora definir? Deixa enrolar' da linha #todecacho da Salon. Pra ser bem sincera, eu não esperava muito dos cremes da marca. Porque usei um produto quando estava passando pela transição e não gostei do resultado. Mas não podemos julgar tudo por uma coisa que deu errado, né? Então resolvi dar mais uma chance.

Possui óleo de semente de uva(rico em vitamina E, ômega 6, 3 e 9), colágeno(ajuda a hidratar as cutículas e previne a quebra) e óleo de amla(rico em vitamina C e flavonoides, reduz pontas duplas e fortalece os fios) na composição.

Ele promete ativar e definir os cachos com facilidade. Funcionou? MUITO. O que eu mais gostei na embalagem é que nela vem mostrando os tipos de cabelo, então fica muito mais fácil decidir qual o tipo de creme usar. Esse é mais indicado para curvaturas de 2ABC a 3ABC.

A primeira coisa que eu me apaixonei foi pela textura. É um pouco mais grossinha do que eu costumo usar, mas deu super certo e não deixou meus fios pesados. O cheiro é bem específico de creme de hidratação. Eu gostou porque sou apaixonada por cremes assim(risos), Se deixar eu monto um depósito só desses cremes de hidratação(NÃO ME JULGUEM!).

A embalagem vem com 500g. Sabe o que é 1/2 kg de creme pra uma cacheada? 1/2 vida(porque 1kg é uma vida)! Eu uso creme demais no cabelo. Creme de pentear é uma coisa que eu não economizo, real. Se eu quero um bom resultado e que dure mais do que 1 day after, eu vou usar a quantidade de produto que eu achar que é necessário. Sem pena.

Esse foi o resultado que eu tive nas minhas madeixas.

E vocês, já testaram? O que acharam?

Beijo, Laís.


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page