top of page

DUPLA PODEROSA NO CUIDADO COM AS MÃOS


Oi, gente! Sabe o que eu descobri recentemente? Que cuidar das mãos também é super importante. Claro que eu já sabia, mas nunca tinha dado muita importância. Ninguém gosta de ter aquelas mãos ásperas, parecendo de pedreiro, né(risos)?

Eu já sabia da existência dessas duas belezuras, mas nunca tinha dado uma chance a elas. Sabe aquele pré-conceito básico? Isso mesmo. Quando eu vi que estavam os dois na promoção, eu falei "É agora!". Então comprei. Me arrependi? Estou amando!

Ambos os produtos são da linha Aflorá de Eudora. Pra quem não sabe, Eudora é uma marca que faz parte do Grupo Boticário. Grupo esse que também fazem parte as marcas The Beauty Box, Quem Disse, Berenice? e a própria O Boticário.

O creme hidratante tem um cheirinho de flor de maçã, suave mas marcante(não gosto de creme com cheiro muito forte). Deixa minha pele super macia, parece veludo. Sabe aquela pele que você gosta de tocar? Assim mesmo. A textura não é fina, mas também não chega a ser grossa, é ideal e fácil pra espalhar. Não deixa com aquela sensação de 'mão grudando'. Nunca testei a fórmula antiga, mas estou adorando a nova. A embalagem vem com 50g. Preço: comprei por 14,99(preço normal é 19,99).

O gel antisséptico tem o cheiro um pouquinho mais forte que o hidratante, mas não chega a ser aquele cheiro enjoativo. Quando passo nas mãos sinto que refresca(geladinho, mas bem pouco). Ele tem flor de maçã e lichia, não apenas flor de maçã como o hidratante. Sabe o que mais me encantou? Além de higienizar as mãos, ele hidrata e não resseca (coisa que muitos géis antissépticos costumam fazer). A textura dele é bem líquida, então se você colocar um pouco na mão e virar ele vai escorregar até cair. Duas coisas mega importantes: ele é inflamável e não substitui o sabonete e a lavagem das mãos. A embalagem vem com 30g. Preço: comprei por 5,99(preço normal é 11,99).

Obs: Uma meninas, no post sobre o creme de finalização da Salon Line, pediu pra que eu também colocasse uma foto da composição dos produtos. Então, a partir de hoje, colocarei.

Vocês costumam cuidar das suas mãos? Se sim, o que usam?

Beijo, Laís.


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page