top of page

3 DEMAQUILANTES QUE MAIS USO

Oi, gente! Hoje eu vim falar de 3 demaquilantes que estou amando e acho que vocês também irão gostar. Talvez algum deles vocês já até devem ter usado pelo menos 1 vez. Mas vamos lá.

O primeiro é a água micelar de L'oreal Paris. Esse, dos três, deve ser o que vocês mais devem ter usado, pelo simples fato dele ser barato e é o mais fácil de achar. Eu paguei no meu 19,99(comprei na promoção de aniversário do supermercado Guanabara). Ele é uma solução de limpeza 5 em 1(limpa, demaquila, purifica, suaviza e reequilibra a pele). O melhor é que não deixa pele oleosa. Quando você usa o produto, na mesma hora, você sente a pele mais fresca. Vem com 200 ml e não tem cheiro.

O segundo é o demaquilante da Contém 1g. Tem uma textura cremosa e possui cor branquinha. Além dele limpar ele hidrata a pele, porque tem Vitamina E e D-Pantenol na formulação. Tive muita sorte na hora de comprar, ele estava na promoção por 16,00(nem acreditei, o preço normal é 32,00). Esse é o meu preferido até agora, porque realmente cumpre com o que promete. ELE TIRA TUDO, sem mas. E ainda deixa a pele com um toque aveludado. Vem com 120 ml e tem um cheiro de hidratante.

O terceiro(mas não menos importante) é o demaquilante bifásico da Tracta. Gente, ele realmente remove a maquiagem à prova d'água com muita facilidade. Se você pegar um pedaço de algodão molhado com esse demaquilante, saí tudo em uma passada só. Mas indico que você use apenas na região dos óleos, para não incentivar ainda mais a produtos de oleosidade no resto do rosto. Possui Pantenol na formulação, então o produto não resseca a pele. Só uma coisa que eu não gosto: na embalagem diz que não deixa a pele oleosa, mas deixa sim. Então, quando você for usar, depois de tirar a make lave o rosto. Vem com 135 ml e tem um cheirinho de álcool beeeem lá no fundo.

E vocês, quais são os demaquilantes que você mais tem usado?

Beijo, Laís.


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page