top of page

ACHADOS BARATINHOS


Oi gente! Pro último post do ano eu resolvi falar sobre as peças de roupa que eu comprei nesse mês de dezembro. E sério, foram realmente achadinhos(risos). Quando as pessoas me perguntam quanto eu paguei pelas peças e eu digo que foi uma pechincha elas dificilmente acreditam. Mas vamos lá pra não enrolar muito.

Gente, eu comprei peças sem a intenção de combinar, mas, como tive muita sorte, eles acabaram dando certo(risos).

Fiquei MEGA apaixonada por esse cropped assim que bati de frente. Ele é da FOREVER 21. É de um tom de bege um pouquinho puxado pro marrom. O charme dele é a abertura traçada na parte da frente que, consequentemente, aparece um pouco do sutiã. O que mais me chamou atenção foi o fato de não ser tão curto, consegue tampar o piercing que eu tenho no umbigo. Preço? Adivinha! Custou apenas 22,50. Também não acreditei, achei até que fosse furada, mas era mesmo só isso.

Esse shortinho jeans é da Renner. Tem cós alto e eu AMO cós alto! Esse detalhe dobrado na ponta deixa o look com o ar de mais "arrumadinho", coisa que eu admiro. E eu ainda preciso comentar sobre o preço? Nem tirei a etiqueta pra vocês não acharem que estou de brincadeira(risos). ISSO MESMO, foi apenas 19,90. Exatamente, é só saber procurar.

Tenho que contar uma coisa pra vocês: sou mega desastrada com blusa branca. Eu saiu de casa e quando entro no carro já estou com ela suja. Mas a gente desiste? Não. Tive que comprar, me apaixonei. O que fazer quando isso acontece? Compra, porque o que não pode acontecer é ficarmos na vontade(risos). Ela é da Mercatto. Tem o tecido bem levinho e é daqueles que amarrotam fácil. Dá pra compor vários looks com ela por ser uma peça simples e versátil. O que me deixou mais feliz é conseguir comprar algo nessa loja. Sempre que eu ia, as peças ficavam imensas em mim. Preço? 35,99. Achei bem baratinho pela qualidade da peça.

As duas peças também são da FOREVER 21. A blusa tem uma abertura maior onde passa o braço, eu adorei porque fica aparecendo o sutiã no lado que acaba dano um ar mais descolado. Na parte de baixo ela é super solta, o que acaba fazendo com que a blusa seja um pouco mais fresquinha. Preço? 26,90. Achei bem barato em relação aos preços nas outras lojas.

O short jeans também tem esse detalhe dobrado na barra, como no outro(que eu amo). Ele é bem soltinho. Na verdade, o tamanho dele é um pouco maior do que o que eu costumo usar, porém eu gostei do estilo um pouco mais soltinho, me deixa um pouco mais à vontade . Preço? 39,90. Essa foi a peça mais cara entre todas que comprei na loja,

Mais uma peça da FOREVER! Eu gosto muito desse estilo de blusa com manga cumprida. Apesar de estarmos no verão, ainda mais sendo o verão do Rio de Janeiro, sempre tem aquele dia que resolve fazer aquele friozinho gostoso. A blusa tem as cores creme e preta. Na ponta da manga tem um detalhe repuxado(não sei se vocês conseguem ver), o que deu um charme na blusa. Preço? 21,90. Não tinha como não comprar(haha).

Última. EEEEEEEH! Essa também é da Mercatto. Foi a minha mãe quem me mostrou essa blusa. Pra falar a verdade, só gostei dela depois que eu experimentei, aí eu decidi levar(risos). É feita com tecido suede, que é bem parecido com o camurça, um tecido bem resistente e fresco(que é uma qualidade que esperamos das roupa no verão do RJ). Essa foi a peça mais cara de todas. Custou 49,99. Não é TÃÃO barata, mas como eu gostei dela e comprei no mesmo dia das outras, eu resolvi colocá-la no meio.

Então, gente, esse foi o post de hoje. Eu fiquei muito surpresa de ter conseguido comprar roupas baratas nessa época do ano. Natal é complicado pra comprar qualquer coisa, na verdade(risos). E vocês, também conseguiram achar algo baratinho?

Beijo, Laís.


Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page