top of page

O EFEITO DO CLOWN NA MAKE


Oi, gente! Depois que comecei a fazer o curso de make, descobri vários produtos e truques que eu, com certeza, vou levar pra vida. E um deles é o efeito que o clown dá na hora de fazer um olho bem elaborado. Existem várias cores, mas o meu favorito é o branco, porque acho que é o que menos interfere na real cor da sombra.

O que eu vou falar hoje é o da Catharine Hill. Essa marca é brasileira e, a cada ano que passa, vem ganhando ainda mais os maquiadores. Descobri pela Claudia(minha professora de make no curso do Senac) e, depois desse dia, não deixei de usar em alguma produção.

A marca tem de várias cores, eu mesmo tenho do branco e do preto. O preto eu gosto de usar quando vou fazer um olho total preto ou então usá-lo na linha d'água(porque faz a sombra/lápis preta durar mais).

O branco é o meu favorito. Ele faz com que a sombra fica com o tom mais intenso e 'real' e que a durabilidade aumente em várias horas.

Abaixo tem algumas fotos de algumas makes que fiz usando o clown na preparação do olho.

Conseguem reparar que as cores estão mais intensas? É isso que o clown faz na sombra, deixa ela mais viva.

O que acharam? Já usaram?

Beijo, Laís.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page