top of page

4 DICAS PARA TER UM BOM DAY AFTER


Oi, gente! Você ficam loucas quando lavam o cabelo, deixam ele direitinho e, no dia seguinte, acordam e ele está uma loucura? Isso já aconteceu comigo várias vezes e acredito que também aconteçam com outras pessoas(risos). Então eu resolvi vir aqui dar algumas dicas pra ter um ÓTIMO day after, que é o que todos queremos. Não é mesmo?

1. Pra começar, como vocês lavam o cabelo? Tem uma 'ordem' certa de fazer isso. E sabe porque é importante? Os nossos fios precisam de todo cuidado, pra que eles cresçam bonitos e saudáveis. E a ordem em que você faz isso faz toda a diferença, real. Tem um post aqui no blog onde eu conto tudo direitinho, mas, só pra adiantar, é: shampoo + hidratação + condicionador.

2. Nunca durmam com o cabelo molhado. Quando está molhado, ele fica mais frágil e, consequentemente, fácil de embaraçar e até mesmo de quebrarem em algumas partes, por conta do atrito que ele tem com o travesseiro.

3. Deixe secar naturalmente ou use o difusor! Deixar os nossos fios secarem naturalmente é a melhor opção. Mas como nem todo mundo tem esse tempo e precisa dele seco o mais rápido possível, use o difusor. O difusor ajuda a manter os cachos firmes por mais tempo. Mas não sem esqueçam de usar um protetor térmico antes, para que o calor do secador não danifique tanto os fios.

4. Fronha de cetim faz toda a diferença! A maioria das fronhas são feitas de algodão. Uma coisa que muita gente não sabe é que o algodão suga toda a umidade dos nossos fios, o que acaba ajudando para que eles fiquem com mais frizz e sem brilho(deixando com aquela aparência de mal cuidado).

Mais alguém já segue essas dicas ? Me digam o que acham. Comigo funcionam super bem.

Beijo, Laís.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page