top of page

ENCONTRINHO JADE SEBA + CONDICIONADOR PANTENE


Oi, gente! Quem me acompanha nas redes sociais ficou sabendo que eu fui em um encontrinho da Jade Seba. Encontrinho esse que, ao mesmo tempo, seria o lançamento do novo Condicionador 3 Minutos de Pantene. Sabe aquela ampola maravilhosa? Então, ela tem uma mais nova companheira.

O evento aconteceu na Mega Store, que é a mais nova e maior loja da Drogaria Venâncio, que fica em Copacabana. Fomos super bem recebidas, só achei que a maioria dos funcionários da loja estavam sabendo tão pouco do evento que mal sabiam informar as coisas. Mas vamos falar o que rolou lá.

Tive a oportunidade de conhecer a Jade, uma pessoa que eu já admirava ha muito tempo. Ela é um doce e super carinhosa. O tempo todo queria tirar fotos com quem estava lá, e é claro que eu aproveitei(risos). E o look dela? Incrível!

No espaço, onde ocorreu o evento, tinha vários produtos expostos(tanto o condicionador quanto a ampola). Eles criaram 2 tipos de condicionador: o Restauração e o Liso Extremo. Os dois são de uso diário. Eles prometem cabelos mais macios e brilhantes. Possui a tecnologia Pro-V, que nutri, repara e protege contra os danos(especialmente nas pontas duplas).

A embalagem contém 170ml e você consegue encontra por 19,90.

A empresa MVA, que é uma empresa que é responsável pelos alimentos em alguns eventos, arrasou. Estava tudo muito gostoso. As meninas que trabalharam eram super educadas e atenciosas. E os doces? Como resistir?

Amei tudo o que rolou e ainda pude conhecer pessoas maravilhosas que quero levar pra vida.

E vocês, já experimentaram esse produto que promete ser o seu novo queridinho?

Beijo, Laís.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page