top of page

COLA DE CÍLIOS: I-ENVY OU MACRILAN?


Oi, gente! E quando tem aquela festa em que você quer ir divando(pra arrasar com a cara das inimigas), mas quando chega lá, metade dos cílios já descolaram? Isso já aconteceu com mais alguém ou foi só comigo(risos)? Tem muitas marcas de cílios no mercado nos dias de hoje e essas marcas estão investindo em cola para os próprios cílios. Sendo que nem todas são boas, né. Tem duas marcas que são bem acessíveis e que tenho gostado bastante do resultado.

A primeira é da Macrilan, essa que eu tenho é a preta(também tem a branca, que fica transparente conforme vai secando), contém 7g e é à prova d'água. É ótima pra quando você for usar os cílios por um curto período de tempo. A única coisa que eu não gosto é que ela é chatinha pra colar os cantos, então tenha tempo e paciência(risos).

Também tome cuidado na hora de colar, porque, como ela é preta, pode carimbar em algum lugar na sua pálpebra e estragar a sua arte. Possui esse aplicador em forma de pincel, que é ótimo porque consegue ir direto na aste dos cílios. Você consegue encontrar por volta de 12,00(eu paguei 10,00).

Essa é da I-ENVY, é transparente, contém 6g e a fórmula é à prova d'água. Particularmente, é a que eu mais gosto e uso nas minhas clientes. A duração de permanência dos cílios fica em torno de 24h, o que é ótimo, já que a maioria das festas duram entre 4 e 6.

O legal é que você consegue saber o momento certo de colar, porque ela começa a ficar verde/roxa e elástica. Nesse momento, quando você encostar rente a raiz dos cílios ela vai colar na hora, sem que precise ficar ajeitando até secar totalmente. Vem com esse aplicador, que parece uma espátula, e ajuda a colocar o produto no lugar certo. Você consegue encontrar por volta de 25,99(não sei quanto paguei, porque na época eu comprei um kit que vinha 1 par de cílios, um aplicador e a cola, por 35,00).

Profissionalmente eu indico a da First Kiss, pela duração de permanência do resultado final e pela facilidade maior de aplicação. Mas se você quiser só pra uso pessoal, sem problemas usar o da Macrilan.

E vocês, já experimentaram uma das duas? Qual é a sua favorita?

Beijo, Laís.

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page