top of page

ILUMINADORES QUE VALEM APENA


Oi, gente! Quem não gosta de sair de casa com aquela make BAPHO e aquele iluminado babadeiro? Acho que não sou a única(risos). No post de hoje eu trouxe 2 iluminadores que ganharam meu coração e sempre uso nas minhas clientes. Ambos são da Eudora.

Esse é o famoso Bronze Divino Pó Compacto 4 em 1. É iluminador(1), blush(2), pó natural(3) e efeito bronzeado(4). 3 das cores são opacas. O mais incrível é que elas conversam entre si, então você pode tanto usar separado ou misturar. É tão versátil que também pode ser usado como sombra e contorno, porque funcionam super bem.

O iluminador, como todas as outras cores, é super pigmentado, mas não é tão 'cheguei'. É mais delicado. Então ele é ideal pra quando você for produzir uma make bem elaborada, porém com um toque mais sofisticado. Pra intensificar, se quiser, é só umedecer o pincel na hora de aplicar, porque ele entrega a cor super fácil. Você se surpreende com o resultado.

Esse é o Pó Facial Efeito Bronzeado(Bronze Up). É um pó, mas por ele ter um efeito muito bronzeado e com partículas de brilho, pode ser usado muito bem como iluminador. Eu, particularmente, acho que ele fica melhor como iluminador.

Como vocês podem ver, ele é MEGA forte e o pigmento dele é muito puxado pro dourado. Por esse motivo que prefiro usá-lo como iluminador, porque vai dar um glow sensacional na pele. Se você umedecer o pincel na hora de passar toma bastante cuidado pra não marcar, porque ele é daquele tipo "pegou? não saio mais".

E vocês, quais iluminadores mais estão gostando de usar?

Beijo, Laís!

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga

Laís

Gestora de RH em formação, blogueira por amor, maquiadora por paixão. Carioca do RJ, 20 anos, assumi o cabelo natural ha 1 ano e o que mais eu tiver que ser para viver um dia mais feliz.

Facebook

Número de visitas

Instagram

bottom of page